Comprar um Relógio masculino agora ficou mais fácil. Como qualquer bem que está disponível no mercado, quando tomamos a decisão de comprar um Relógio, seja comprar um Relógio masculino ou feminino, certamente já vencemos uma série de questionamentos internos.

Questionamentos que vão desde a necessidade real de ter produto, valor investido na compra e quais os benefícios que poderão ser percebidos com a compra do Relógio.  Mas quais são os motivos para comprar um Relógio?

Leia também: Como Colecionar Relógios?

Comprar um Relógio Masculino: Principais Motivos

O Advento da Internet

Comprar um Relógio Masculino nos dias de hoje é muito diferente de antigamente. Com a Internet, o simples fato de precisar visitar uma relojoaria em um shopping ou no centro da cidade já pode ser considerado um grande “trabalho” para algumas pessoas.

Através da Internet é possível escolher e comprar um Relógio entre os mais de 12.000 modelos disponíveis no mercado, isso falando “nacionalmente”.

Se partirmos para sites Internacionais, seja no estilo Ebay (cuidado com as taxas de importação),  Marketplace,  ou até mesmo sites especializados, muitas vezes até maiores que os sites nacionais, que também são muito grandes, a conversa muda totalmente de patamar.

Com a internet você encontra aquele Relógio tão desejado, que por ser um item de muito valor agregado, nem sempre é encontrado na Relojoaria de sua cidade, sem falar na quantidade de estilos e opções que hoje são ofertados pelos fabricantes.

Leia também: Como comprar com Segurança na Internet?

5 Motivos para Comprar um Relógio Masculino

Agora que já apresentamos um dos meios que traz facilidade na hora de comprar o seu tão sonhado Relógio, falaremos agora os 5 principais motivos que levam uma pessoa a comprar um Relógio:

1 – É um ótimo presente

Seja para homens ou mulheres, presentar com um Relógio é sempre uma boa escolha. Comprar um Relógio Masculino deve ser a primeira opção a ser considerada.

Os dados dos buscadores da internet mostram que no mês de dezembro, a busca por Relógios aumenta em torno de 5X em relação aos demais meses do ano.

No momento de presentear seu namorado, sua esposa, seu noivo, aquele amigo ou parente que gosta tanto, escolher um Relógio pode ser uma ótima cartada e certamente vai ser difícil errar. Normalmente as pessoas adoram Relógios.

Um Relógio pode ser muito útil, tanto para sua função “original” que é consultar as horas ou até mesmo servindo de adorno visual, com apelo de moda, complementando o look para ocasiões rotineiras e até mesmo especiais.

2 – Comprar Relógio para uso pessoal

Outro motivo que normalmente levam os homens a comprar um Relógio Masculino, é o famoso “auto presente”

É o motivo mais comum, principalmente hoje onde a rotina de todos é muito corrida, existindo vários compromissos para um mesmo dia e busca incessante por produtividade etc. Mas vale ressaltar que muitas pessoas preferem verificar as horas no próprio celular.

3 – A paixão por Relógios

Este motivo é um pouco mais “profundo”, digamos assim. Existem pessoas que são apaixonadas pela engenharia que é empregada nos Relógios.

Ao comprar Relógio Masculino, você está levando pra casa bem mais que apenas algumas peças metálicas.

Seja um Relógio mais antigo ou atual, existem diversos mecanismos extremamente complexos e com alto grau de aplicação de engenharia mecânica. A verdade é que uns gostam de Ferraris e outros de Relógios.

Este tipo de comprador busca qualidade, diferenciação, exclusividade, garantia, além de um excelente pós venda. Mas vale ressaltar, ele também compra Relógios pela Internet.

Normalmente ele já teve acesso ou já manuseou o Relógio em algum outro momento.

4 – Acessório de Moda
Falando diretamente, este tipo de comprador busca exclusivamente estar na moda.Gosta de se sentir bem com seu look descolado, moderno, retrô, high-tech.

A decisão de compra do Relógio é baseada no seu apelo visual, onde muitas das vezes a marca importa bastante. Comprar um Relógio Masculino pode parecer simples, mas a jornada pode ficar longa.

Como qualquer um, sempre temos lá os nossos Relógios que tem esse objetivo em nossas coleções. Isso é extremamente normal, afinal nossa primeira imagem é a que fica.

E estar com um Relógio de presença, certamente conta bastante também.

5 – Fins Profissionais

E para fechar, não poderíamos deixar de citar os compradores de Relógios para fins profissionais.

Além de marcar as horas, temos relógios que marcam frações de horas, telemetrias especiais, fazem conversões de medidas, Relógios de mergulho, medição de temperatura, previsão de chuva, frequência cardíaca, pressão atmosférica, segundo fuso horário (Função GMT) etc.

São Relógios que muitas vezes são empregados em atividades esportivas também.

 

Leia também: WatchWinders – Movimentadores para Relógios Automáticos

 

Concluindo, este produto pode ser utilizado para fins diversos. Escolha bem o seu! 🙂

Esperamos que tenham gostado!

Caso tenham dúvidas, sugestões e possíveis correções, encaminhe um e-mail para nosso time: contato@thauro.com.br , que teremos o maior prazer em interagir e trocar informações!

Caso queira um Relógio exclusivo, diretamente de fábrica, entre em nosso site www.thauro.com.br e escolha o modelo que tenha o seu estilo!

Comente via Facebook