Relógios Russos: eles ainda existem!

Em meados do ano de 2018 tivemos a Copa do Mundo na Rússia, todos os olhares voltados para o maior país do mundo em extensão territorial! Mas afinal, além da tradicional vodka e da Matrioska, será que os Relógios Russos são populares? A resposta é sim! Nós, da Thauro Relógios, fizemos uma seleção com alguns modelos de Relógios Russos que estão disponíveis em nosso site, na categoria Private Seller.

Para início de conversa, vamos falar um pouco a respeito da empresa de Relógios Russos Vostok, ou melhor dizendo Boctok (em cirílico).

Relógios Russos - Logo Vostok (Boctok)

Relógios Russos – Logo Vostok (Boctok)

A Vostok ou Boctok (em cirílico) foi fundada em 1942 na Rússia, mas só foi utilizar esse nome na década de 1960. A Vostok produz variados estilos de relógios, principalmente no estilo militar/de mergulhador, e, ao mesmo tempo, com preços justos. A empresa em questão foi fornecedora oficial de relógios para o Departamento de Defesa da União Soviética, em 1965.

O objetivo da Vostok é oferecer um relógio mecânico resistente, que mantém a marcação do tempo de forma precisa, independentemente da temperatura e ambiente, funcionando mesmo com fortes pressões. Com o fim da URSS, a Vostok teve um grande impacto negativo que culminou em sua falência, mas atualmente ainda é possível encontrar modelos Vostok. 

Relógios Russos Vostok

Vostok Komandirskie K-34 GMT 2426/470612 

Vostok Komandirskie K-34

O Relógio Russo Vostok Komandirskie K-34 GMT apresenta caixa em aço inoxidável, medindo 42 milímetros. O relógio em questão possui pulseira de couro preta pespontada de vermelho, combinando com as escritas do dial e com o ponteiro de segundos/GMT. O Vostok Komandirskie K-34 é um relógio automático que apresenta as seguintes funções: horas, minutos, segundos e ponteiro GMT (segundo fuso horário). Ele possui resistência à água de 100 metros e vidro de cristal mineral. Gostou? Para adquirí-lo, clique aqui.

Leia também: O que é um Relógio Automático?
Vostok Amphibia Black Sea 2432/440796

Vostok Amphibia Black Sea 2432/440796

Um clássico da Vostok, o modelo Amphibia apresenta pulseira de aço inoxidável com fecho dobrável de trava dupla e caixa de aço inoxidável que mede 45 milímetros e 14,8 milímetros de espessura. A resistência à água é de 200 metros. O Vostok Amphibia Black Sea 2432/440796 apresenta um calibre de corda automática e coroa rosqueada. Para saber maiores informações, clique aqui!

Vostok Amphibia Turbina 2435/236700 

Vostok Amphibia Turbina 2435/236700

O Relógio Russo Vostok Amphibia Turbina 2435/236700 apresenta caixa e pulseira em aço inoxidável (PVD preto), a caixa do mesmo possui 45 milímetros e 13 milímetros de espessura. Ele conta com calibre automático que apresenta as seguintes funções: horas, minutos, segundos, dia do mês e indicador de dia/noite. Além disso ele possui vidro de cristal mineral, bezel giratório unidirecional e resistência à água de 200 metros. Deseja comprar um? Clique aqui. 

Imagem Assine nosso canal

Está gostando do conteúdo? Assine nosso Canal do Youtube! Clique na imagem.

Relógios Russos Poljot

Relógios Russos - Logo Poljot

Relógios Russos – Logo Poljot

A Poljot possui suas raízes na Primeira Fábrica de Relógios de Moscou (1930). Os relógios Poljot começaram a ser produzidos na década de 1960 e desde então produziu muitos relógios que participaram de missões espaciais, dentre elas a missão que Yuri Gagarin participou. O nome Poljot significa voo. Os Relógios Russos Poljot são relógios de ótima qualidade e com um excelente custo-benefício.

Veja agora alguns Relógios Russos Poljot:
Poljot Istrebitel Chronograph 3133
Relógios Russos - Poljot Chrono

Poljot Istrebitel Chronograph 3133

O Poljot Istrebitel Chronograph 3133 é um relógio mecânico que apresenta as seguintes funções: horas, minutos, segundos, dia do mês e cronógrafo. Essas funções estão dispostas em uma caixa de aço inoxidável que mede 38 milímetros e 13 milímetros de espessura. Ele apresenta vidro de cristal mineral, resistência à água de 30 metros e pulseira de couro preta pespontada.

Poljot Pilot Berkut Caliber 31681
Relógios Russos - Poljot Corda Manual

Relógios Russos – Poljot Pilot Berkut Caliber 31681

O Poljot Pilot Berkut Caliber 31681 possui caixa em aço inoxidável e pulseira de couro, conferindo ao relógio um estilo elegante. Ele ainda conta com vidro de cristal de safira e resistência à água de 50 metros. O relógio em questão possui calibre de corda manual que apresenta as seguintes funções: horas, minutos, segundos, dia do mês, indicador de 24 horas e cronógrafo. Todas essas funções estão dispostas em uma caixa que mede 40 milímetros e 13 milímetros de espessura.


Loja Virtual – na Loja Virtual da Thauro Relógios temos uma seleção especial de Relógios Masculinos, clique aqui para ver agora.


Poljot Blue Angels 3133

Poljot Blue Angels 3133

O Poljot Blue Angels 3133 possui calibre de corda manual com cronógrafo, além das horas, minutos, segundos e dia do mês. A caixa do Poljot Blue Angels 3133 é em aço inoxidável que mede 39 milímetros e 16 milímetros de espessura. Ele apresenta resistência à água de 30 metros, vidro de cristal mineral e um belíssimo dial na cor azul metálico! Gostou? Para comprar, clique aqui!

Leia também: O Relógio da sua idade!
Poljot Chronograph 3133 Avia Classic
Poljot Chronograph 3133 Avia

Poljot Chronograph 3133 Avia

O Poljot Chronograph 3133 Avia Classic apresenta calibre de corda manual com as seguintes funções: horas, minutos, segundos, cronógrafo e dia do mês. Essas funções estão dispostas em uma caixa de aço inoxidável (PVD preto) que mede 45 milímetros e 14,5 milímetros de espessura. O Poljot Chronograph 3133 Avia ainda conta com vidro de cristal de safira e resistência à água de 30 metros.

Relógios Russos

Bom pessoal, essa foi uma pequena seleção da Thauro Relógios dos Relógios Russos. Lembrando que alguns modelos citados estão disponíveis na categoria Private Seller. Muito obrigado por ter lido a matéria, esperamos que tenham gostado! Caso tenham dúvidas, sugestões e possíveis correções encaminhe um e-mail para nossa equipe: contato@thauro.com.br, que teremos o maior prazer em interagir e trocar informações!


a seleção especial de 3 modelos que já podem ser comprados em nosso site. Seguem opções:

Comente via Facebook