Technos, uma marca de origem Suíça, que caiu no gosto dos brasileiros! Antes de falarmos um pouco a respeito dos Relógios Technos, precisamos entender de onde vem tanta inovação e qualidade. A Technos surgiu na Suíça (lugar onde são fabricados os melhores e mais famosos relógios de luxo do mundo), em 1900. Pouco tempo depois ficou famosa devido a perfeição e ao excelente custo-benefício de seus produtos. Guarde este nome: Mário Goettems. Esse homem foi responsável por trazer a Technos para o Brasil, na década de 1950. A Technos vem inovando e se superando cada dia mais!

Technos - Mário Goettems

Mário Goettems

A Technos precisava de uma fábrica à altura, em razão disso, em 1984, abriu sua fábrica em Manaus, a mesma conta com uma tecnologia de ponta! Além disso, a Technos conta com excelentes profissionais, profissionais estes que vão desde a ideia do relógio (criação), a construção do mesmo (tornando-o um objeto concreto) até a manutenção futura (assistência técnica).

A Technos supera barreiras e inova constantemente! Por isso, o Grupo Technos é responsável pela fabricação e representação de relógios de marcas desejadas no mundo todo, como por exemplo Diesel, Michael Kors e Armani. Comprar Relógio Technos é sempre uma ótima escolha!

Technos - Fábrica em Manaus – Grupo Technos

Fábrica em Manaus – Grupo Technos

Technos - Montagem de um Relógio Technos

Montagem de um Relógio Technos

Leia também: O Relógio da sua idade!
Veja agora alguns Relógios Technos

A Technos faz muito mais que um relógio, ela faz uma joia. A Technos é referência devido à sua qualidade e ao preço de seus produtos. Todos os modelos Technos levam o que há de melhor em tecnologia, em materiais e em mecanismos com ótima relação custo X benefício.

Relógios Technos Femininos

O Relógio Technos Feminino 2035MCL/1C apresenta uma caixa única, feita de Swarovski. Além disso, ele apresenta também um Cristal de Swarovski na coroa, resistência à água de 50 metros, mecanismo quartz e uma qualidade incrível!

Outro Relógio Technos Feminino que se destaca dentre a coleção é o Relógio Technos Feminino 2035MCM/4P. Esse relógio é parecido com o citado anteriormente, a diferença está apenas na cor da caixa/pulseira. Tanto a caixa quanto a pulseira apresentam banho dourado de altíssima qualidade, tornando-o ainda mais clássico.

O Relógio Technos Feminino é desejado amplamente por todas as mulheres com personalidade forte, que gostam do melhor e se preocupam de estar sempre belas. Ao Comprar Relógio Technos Feminino você leva qualidade, beleza, precisão, preço justo e exclusividade em uma única peça!

Technos Dourado Elegance 2035MCM/4P

Technos 2035MCM/4P

Technos Prata Elegance 2035MCL/1C

Technos 2035MCL/1C

 

 

 

 

 

 

 


Loja Virtual – na Loja Virtual da Thauro Relógios temos uma seleção especial de Relógios Femininos, clique aqui para ver agora.


Relógios Technos Masculinos

A Technos nos surpreende a cada modelo. O Relógio Technos Masculino é um exemplo de qualidade, robustez, precisão e beleza. O Relógio Technos Masculino Prata é feito com aço inoxidável e apresenta um acabamento excelente. Alguns modelos possuem a caixa/pulseira polida e/ou escovada, conferindo assim maior exclusividade.

O Relógio Technos Masculino 50592B/1P é um exemplo de Relógio Technos Anadigi repleto de funções, robusto e com um ótimo preço. Outro exemplo de Relógio Technos Masculino é o Technos 6P29AAR/1P, ele se destaca por ser multifunção e por possuir um estilo esporte fino, sendo compatível com todas as situações. Comprar Relógio Technos Masculino é a solução para quem busca um relógio resistente, moderno e pronto para qualquer situação!

Technos Anadigi Performance 50592B/1P

Technos 50592B/1P

Technos 6P29AAR/1P Masculino Analógico

Technos 6P29AAR/1P

 

 

 

 

 

 

 


Loja Virtual – na Loja Virtual da Thauro Relógios temos uma seleção especial de Relógios Masculinos, clique aqui para ver agora.


Relógios Technos – Linha Golf

A linha Technos Golf traz consigo toda classe e requinte do golfe. Modelos repletos de qualidade que atendem os clientes mais exigentes do mercado. A linha Technos Golf apresenta vários modelos, indo de modelos com pulseira de aço inoxidável até modelos com pulseira de couro. Todos com apenas um único objetivo, fazer você acompanhar a passagem do tempo de maneira elegante.

O Relógio Technos Golf 2115TU/1P é um exemplo da linha Golf. O modelo citado apresenta caixa e pulseira de aço inoxidável, dia do mês e fácil leitura das horas. É destaque também nessa linha, o Relógio Technos Golf 2115KSO/2A. O mesmo possui pulseira de couro, caixa de aço inoxidável com banho dourado e apresenta resistência à água de 50 metros.

Ambos os modelos apresentam a marca registrada da linha Golf (um homem praticando golfe) no mostrador. Comprar Relógio Technos Golf é certeza que a qualidade, a beleza e a versatilidade te acompanharão a todo momento.

Technos Masculino Golf 2115KSO/2A

Technos 2115KSO/2A

Technos Masculino Golf 2115TU/1P

Technos 2115TU/1P


Relógios Technos – Linha Skymaster

A Technos tem relógios para todos os gostos, mas a única coisa que não muda é a qualidade empregada nos mesmos. A linha Technos Skymaster é sinônimo de esportividade aliada à precisão. Os modelos desta linha apresentam detalhes que fazem diferença e garantem que os mesmos fiquem, sempre, em destaque no mercado.

O Relógio Technos 2415CF/1P é um exemplo da linha Skymaster. O mesmo apresenta caixa e pulseira de aço inoxidável e um excelente mecanismo quartz. Ele possui ainda uma lupa no dia do mês, facilitando assim a visualização. Destaca-se também na linha Skymaster o Relógio Technos Skymaster JS15BH/8A. Ele é cronógrafo, possui pulseira de silicone e uma belíssima caixa de aço inoxidável com banho IPBlack. Comprar Technos Skymaster é a melhor escolha quando você procura beleza, qualidade e esportividade em um único relógio.

Technos Skymaster 2415CF/1P

Technos 2415CF/1P

Technos Skymaster JS15BH/8A

Technos JS15BH/8A

 

 

Leia também: 5 motivos para comprar um Relógio Masculino
Relógios Technos – Linha Connect

Com o objetivo de se superar a cada momento, a Technos lançou, em 2015, seu primeiro Smartwatch, com o nome de Connect. Desde então, tem sido sucesso de vendas em todos os lugares. O Relógio Technos Connect é voltado para pessoas que querem se manter conectadas a todos os momentos, mas sem perder a elegância que o relógio de pulso proporciona.

A linha Technos Smartwatch Connect possui vários modelos, todos repletos de funcionalidades e de qualidade. A Technos lançou, em 2017, o modelo Technos Connect Full Display. Modelo que surpreendeu a todos, devido a sua beleza, versatilidade, qualidade e funcionalidade. Um exemplo dessa linha é o Relógio Technos Connect SRAA/1P. Esse incrível Smartwatch apresenta inúmeras funções que vão desde uma ligação telefônica até a medição dos batimentos cardíacos. Além disso, sua resistência é de acordo com a certificação IP54 (proteção limitada de poeira e proteção contra projeção de água). Ele conta com uma pulseira extra no seu kit, fazendo do mesmo um relógio bastante versátil, pois é possível, ainda, escolher 6 mostradores diferentes.

Existem variações na configuração do Technos Connect Full Display, como, por exemplo, o Relógio Technos Connect SRAB/4P. A diferença está apenas na cor da caixa/pulseira. O Technos SRAB/4P possui um excelente banho dourado, enquanto o Technos SRAA/1P apresenta a cor prata. Comprar Technos Connect é garantia de um produto inovador, versátil e com qualidade por um preço justo.

Smartwatches - Technos Connect SRAA/1P

Technos SRAA/1P

Smartwatches - Technos Connect SRAB/4P

Technos SRAB/4P

 

 

 

 

 

Relógios com Pulseira de Couro da Technos

Relógio Technos Pulseira de Couro é sinônimo de elegância e requinte. Relógios com pulseira de couro são mais confortáveis e são mais apropriados para ocasiões formais ou até mesmo para o dia-a-dia. Na Technos, você encontra uma vasta variedade de relógios com pulseira de couro, indo de relógios masculinos até relógios femininos, tamanho médio até tamanho grande.

O Relógio Technos Pulseira de Couro 2115RQ/2K é a representação exata de bom gosto e luxo. Para tornar a peça ainda mais clássica, sua caixa de aço inoxidável é banhada. Ele ainda possui calendário (dia do mês) e uma resistência à água de 50 metros.

O Relógio Technos 6P29AIM/8A também possui pulseira de couro. Seu design já é mais esportivo, mas mesmo assim, ele não perde a elegância. Ele é multifunção e resistente a 100 metros de água. Aliado à precisão dos produtos Technos, você tem um ótimo relógio casual/esportivo. Comprar Technos Pulseira de Couro é comprar qualidade agregada à elegância e ao conforto por um preço acessível.

Technos 6P29AIM/8A

Technos 6P29AIM/8A

Relógios Technos Rosê Social 2115RQ/2K com Pulseira de Couro

Technos 2115RQ/2K

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também: Relógio com Pulseira de Couro
Relógios Quadrados da Technos

Cansado do design da caixa dos relógios convencionais? Conheça os Relógios Quadrados da Technos. O mesmo é singular e apresenta bastante personalidade e estilo! O Technos Quadrado é indicado para quem busca exclusividade, beleza e qualidade.

Alguns modelos se destacam, como por exemplo, o Relógio Technos Quadrado Masculino 1N12MQ/5B. Ele é referência quando falamos em Relógio Quadrado, isso ocorre devido à sua qualidade e ao seu conforto. O mesmo é indicado para ocasiões mais formais, mas nada impede que você utilize-o nos finais de semana. Seu mostrador, clean (limpo) e com detalhes em dourado, combina perfeitamente com sua pulseira (que também apresenta detalhes em dourado).

Existe também Relógio Technos Quadrado Feminino, o mesmo, assim como em toda linha Technos, é de uma qualidade sem precedentes. Um exemplo é o Relógio Technos Quadrado 2035LYN/4X, modelo fino e elegante, voltado para mulheres que gostam do melhor e sabem que não precisam de gastar uma fortuna para tê-lo. A pulseira deste relógio é única e os detalhes presentes na mesma tornam o relógio ainda mais exclusivo! Comprar Relógio Technos Quadrado é fugir do padrão, é inovar, mas sem esquecer da precisão, da elegância e do preço justo.

Technos Masculino Executive 1N12MQ/5B

Technos 1N12MQ/5B

Technos Feminino Elos 2035LYN/4X

Technos 2035LYN/4X

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relógios Technos – Linha Acqua

O Relógio Technos Acqua é referência quando o assunto é mergulho! Technos Acqua é a linha de Relógios de Mergulho da Technos, cujo sinônimo é robustez. O Relógio Technos Acqua é voltado para quem busca um relógio esportivo com qualidade e preço justo. Eles são conhecidos também devida à sua resistência à água ser maior comparado aos relógios comuns.

O Relógio Technos Acqua 2115KMB/1P é um ótimo exemplo de robustez e qualidade em um único relógio. O mesmo apresenta bezel giratório unidirecional, ótima legibilidade, válvula de gás hélio e uma incrível resistência à água de 300 metros.

A Technos possui outros modelos da linha Acqua, como por exemplo, o Relógio Technos Acqua OS10EV/8L. Esse modelo se diferencia dos demais pois ele, além de apresentar uma resistência à água de 300 metros, possui bezel giratório unidirecional, é cronógrafo e possui uma belíssima e confortável pulseira de silicone. Comprar Relógio Technos Acqua é a melhor opção quando você procura um relógio robusto, resistente e com uma ótima qualidade sem gastar muito.

Technos Acqua 2115KMB/1P

Technos 2115KMB/1P

Technos Acqua OS10EV/8L

Technos OS10EV/8L

 

 

 

 

 

 


Relógios Technos – Linha Skydiver

Skydiver é uma linha de muito sucesso da Technos. A mesma foi introduzida em 1986 e ganhou milhares fãs devido ao seu design único de mostrador e à sua qualidade. Sua inspiração é proveniente do mundo da aviação, apresentando um estilo clássico e um mecanismo bastante funcional.

A Technos, homenageando esse modelo histórico, lança, em 2016, o Relógio Technos Skydiver T205FL/4P que é uma reedição do Relógio Technos Skydiver de 1986, mas com pequenas alterações, como por exemplo, no tamanho da caixa. Esse modelo apresenta uma caixa de 48mm (sem a coroa) com uma excelente construção e uma resistência à água de 150 metros.

A linha de Relógio Technos Skydiver possui inúmeras configurações, indo de relógios com pulseira de aço inoxidável, borracha até pulseira de couro, de relógios masculinos até relógios femininos. Tudo isso para agradar o bem mais precioso, o cliente. O Relógio Technos Skydiver T205IY/4P apresenta caixa e pulseira com banho IPBlack e inúmeras funcionalidades. Além de possuir uma qualidade acima de média, ele também possui bezel giratório unidirecional. Comprar Relógio Technos Skydiver é ter em seu pulso qualidade, beleza aliado ao sucesso.

Technos Skydiver T205IY/4P Masculino

Technos T205IY/4P

Technos Skydiver T205FL/4P Masculino

Technos T205FL/4P

 

 

 

 

 

 


Leia também: 
Technos Skydiver: seu acompanhante no céu ou na terra
Relógios Dourados da Technos

Relógio Technos Dourado remete à elegância e ao luxo. Os Relógios Dourados da Technos são de aço inoxidável com um excelente banho dourado. O banho dourado da Technos é bastante conhecido devido à sua qualidade que, como sempre, é altíssima. Existem variados estilos de Technos, indo de modelos clássicos/casuais até modelos esportivos. Cada um com sua singularidade, mas todos com o alto padrão Technos de qualidade.

Technos Masculino 2315ACK/3B é um exemplo da qualidade, da elegância e da beleza de um Relógio Technos Dourado. O mesmo apresenta caixa e pulseira com banho dourado, além de possuir calendário (dia do mês) e ser resistente a 50 metros de água.

O Relógio Technos Dourado Feminino 2115KRX/4T é destinado à mulheres elegantes e modernas que querem deixar sua marca onde quer que forem. Esse Relógio Technos Dourado Feminino apresenta calendário (dia do mês), um mostrador belíssimo e uma fineza sem precedentes. Comprar Relógio Technos Dourado é garantia de que você está comprando um relógio de extrema qualidade e beleza, onde a elegância e o luxo estão presentes.

Technos Dourado Masculino 2315ACK/3B

Technos 2315ACK/3B

Technos Feminino Dress 2115KRX/4T Cristais

Technos 2115KRX/4T

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Assine nosso canal

Está gostando do conteúdo? Assine nosso Canal do Youtube! Clique na imagem.

Relógios Automáticos da Technos

Já pensou não ter que trocar a bateria de seu relógio? A Technos traz, como solução, o Relógio Technos Automático. Relógio repleto de complexidade e engenharia que funciona através do movimento do pulso ou através da corda pela coroa. Não será necessário se preocupar se o seu relógio está acabando a bateria, pois com o Relógio Technos Automático basta ajustar as horas, colocá-lo no pulso e pronto! Os relógios Automáticos são muito tradicionais e possuem bastante respeito no meio dos colecionadores de relógios.

A linha de Relógios Technos com o mecanismo automático é imensa! A mesma possui vários estilos, permitindo você escolher um para cada ocasião. O Relógio Technos Automático Masculino 8205NX/4B é considerado um relógio casual. O mesmo apresenta mecanismo automático e calendário (dia do mês e dia da semana). Ele possui ainda caixa e pulseira de aço inoxidável com banho dourado de altíssima qualidade.

O Relógio Technos Automático Masculino 8205NZ/1P já é considerado um relógio com uma pegada mais esportiva. Ele é automático, apresenta calendário (dia do mês) e bezel giratório unidirecional. Comprar Relógio Technos Automático é levar um pedacinho da história da relojoaria em seu pulso com estilo, precisão e qualidade.

Technos Automático Masculino 8205NX/4B

Technos 8205NX/4B

Relógios Technos 8205NZ/1P

Technos 8205NZ/1P

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Loja Virtual – na Loja Virtual da Thauro Relógios temos uma seleção especial de Relógios Automáticos, clique aqui para ver agora.


Relógios Technos – Linha Legacy

A linha Technos Legacy é bastante autêntica e possui modelos com o estilo casual/esportivo. Relógios com muita qualidade e estilo para serem utilizados em todos os momentos. O Technos Legacy possui diferenciais que o fazem estar entre os relógios mais desejados, como por exemplo, o Relógio Technos Legacy 2035MLC/1P. Essa obra prima apresenta 3 horários diferentes ao mesmo tempo e resistência à água de 100 metros.

O Relógio Technos Legacy JS15BB/8P possui pulseira de silicone e resistência à água de 100 metros. Ele apresenta também 50mm de caixa e a função cronógrafo, além de ter um estilo esportivo. Comprar Relógio Technos Legacy é unir qualidade, beleza e funcionalidade mantendo sempre uma excelente relação custo-benefício.

Technos Legacy Masculino 2035MLC/1P

Technos 2035MLC/1P

Technos Legacy Masculino JS15BB/8P

Technos JS15BB/8P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que Relógios Technos?

Relógio Technos é sinônimo de qualidade. Foram citadas, nos parágrafos anteriores, algumas linhas de Relógios Technos. Linhas que existem desde 1986 (Technos Skydiver) e outras linhas que são relativamente recentes (Technos Connect, introduzida em 2015). Vale ressaltar que, seja um relógio casual (Technos Golf), um relógio esportivo (Technos Skymaster), um relógio quartz (Technos Legacy), um relógio automático (Technos Automático) ou um relógio Smartwatch (Technos Connect), a alta qualidade padrão dos produtos Technos estará sempre presente. Essa alta qualidade também está presente no ar (Technos Skydiver) e até mesmo na água (Technos Acqua). Comprar Relógio Technos não é apenas comprar “um” relógio, mas sim comprar “o” relógio.

Relógios Technos

Relógios Technos

Onde comprar Relógios Technos?

Você consegue Comprar Relógio Technos em diversos locais, seja loja física ou virtual. É imprescindível conhecer o vendedor e seus produtos, saber se os produtos possuem nota fiscal e conhecer a originalidade dos mesmos. Nós, da Thauro Relógios, vendemos produtos originais, todos com nota fiscal e com garantia de fábrica.

Existem alguns anúncios, como por exemplo, Relógio Technos Mercado Livre que dizem ser um determinado produto, mas quando o mesmo chega (lembrando que isso é uma exceção negativa), você vê que não foi o que haviam dito ou até mesmo, às vezes, não entregam o produto comprado. É de suma importância o contato do vendedor para com o comprador e nós, da Thauro Relógios, prezamos bastante isso.


Loja Virtual – na Loja Virtual da Thauro Relógios temos uma seleção especial de Relógios Technos, clique aqui para ver agora.


Ao Comprar Relógio Technos na Thauro Relógios, além de adquirir um excelente produto, você levará o melhor pós-venda do Brasil! Caso tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar, pois nós somos mais que um time, nós somos uma família!

Comente via Facebook